8 de fev. de 2012

Uma Pequena de Grande Fé!

A pequena Laura posa para foto demonstrando
 sua alegria, mesmo diante a adversidade
Nos últimos dias, os usuários da Rede Mundial de Computadores se emocionaram com uma linda história de superação e fé de uma pequena jovem chamada Laura, que faz parte do Grupo de Oração Porta do Céu – Renovação Carismática Católica em Granja/CE – e é filha de Dona Conceição, que se surpreendeu com a força e fé de sua filha. Conceição Teles, coordenadora do grupo nos enviou seu testemunho do que aconteceu com a jovem ovelha de 9 aninhos de idade.





Logo que cheguei ao hospital vi Dona Conceição, mãe de Laura, que também é membro do grupo de oração (Min. de Intercessão), que chorava muito e pedia orações pela filha. Fiquei assustada ao ver os ferimentos em seu corpo, mas ao mesmo tempo encantada com suas atitudes. Tranquila, em oração, a garotinha segurou a mão de um policial que foi vê-la e se remetendo ao motorista do carro do acidente (Sr. Tonas), exclamou: “OLHA SEU POLICIAL, ELE NÃO TEM CULPA, EU QUE ENTREI NA FRENTE DO CARRO, NÃO PRENDE ELE”, e num gesto de amor, beijou a mão dele.“No dia 27 de janeiro de 2012, nós do Grupo de Oração Porta do Céu, nos preparávamos para um Seminário de Vida no Espirito Santo, quando recebemos a notícia de que a garotinha LAURA, que faz parte do nosso grupo de Oração (Ministério de Dança e Teatro), havia se acidentado. LAURA estava indo para a capela de Nossa Senhora de Fátima, para o ensaio de uma apresentação a ser feita no Seminário, quando dobrando a esquina de sua rua, a bicicleta que conduzia se chocou com um carro. No acidente LAURINHA, como chamamos, teve o fêmur quebrado. Ao tomar conhecimento do acidente, fui para o hospital e comuniquei à Renata (vice coordenadora do grupo de oração) e aos demais amigos e pedi para que todos se colocassem em oração por ela.

O tempo todo LAURINHA permanecia calma. Percebíamos que ela sentia muita dor na perna esquerda, o rosto ferido, assim como a perna direita com um grande ferimento, mas aquela criança mostrava muita fé a todos. Sem murmurar, clamava por JESUS e NOSSA SENHORA. Ao ver chegarem Renata e outras duas pessoas do grupo de oração, LAURA muito se alegrou e sorrindo disse em alta voz: “VAI FICAR TUDO BEM, ACALMEM MINHA MÃE E REZEM!”

Daí então a equipe de enfermagem continuou os procedimentos e LAURA foi preparada para pontear o ferimento da perna direita. A mãe, sem condições de acompanhá-la, me deu a oportunidade de presenciar lindas atitudes de fé da menina. A anestesia não surtiu efeito totalmente e em cada agulhada, a criança rezava alto, forte e às vezes chorando uma Ave-maria, mas era preciso fechar aquele ferimento e a enfermeira com muita coragem, ponteou LAURA, que rezava com mais força ainda e muita fé a oração do Pai-Nosso. Toda a equipe médica se emocionou, Renata, que estava com a mãe de LAURA e alguns Jovens e amigos, disse que onde eles estavam, todos puderam ouvir as manifestações de fé e igualmente se emocionavam.

LAURA clamava a força do Espírito Santo diante da dor que sentia. Ela olhou em meus olhos e falou: “TIA CONCEIÇÃO, PARA PASSAR ESTA DOR, CANTA COMIGO A MÚSICA QUE EU ESTAVA ENSAIANDO PARA DANÇAR NO SEMINÁRIO”. Eu, também muito emocionada, cantei junto com ela a música ‘Colisão’ (interpretada pela cantora católica, Aline Brasil). A emoção só aumentava diante de tanta fé. Em seguida cantamos juntas a música ‘Conto Contigo’ (Missionário Shalom), e quanto maior a dor mais ela cantava e dizia: “EU CONTO SENHOR CONTIGO, E SEI QUE EM TI SOU FORTE E NÃO VOU VACILAR.”

O médico, ao ver suas orações, falou: “MENINA VOCÊ É MUITO FORTE E MUITO CATÓLICA”. A enfermeira disse: “NOSSA VOCÊ TEM UMA LINDA FÉ GAROTA!” E nossa pequena LAURA falou com muita singeleza: “É QUE EU SOU DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA, TIO”, e sorrindo, resistiu as dores que sentia. Quando a enfermeira terminou, levaram LAURINHA para fora e um carro já lhe esperava para que fosse para a cidade de Sobral, pois somente lá, faria a cirurgia no Fêmur.

Para a viagem, seria necessária uma ambulância, mas todas estavam ocupadas no momento e o carro era a única solução. Ao ser colocada no carro, ela falou com autoridade de filha de Deus e sinceridade de criança: “AGORA, TODOS VÃO PARAR DE FALAR, EM NOME DE JESUS, QUE EU VOU FALAR! E continuou: “DENTRO DESTE CARRO EU NÃO VOU AGUENTAR A DOR, SÓ VOU CONSEGUIR COM UMA AMBULANCIA. Foi o único momento que vimos LAURA falar que não daria para aguentar, mesmo assim tentando, e continuava nos emocionando com sua superação.

As orações eram tão fortes, que todos ouviram seu pedido e conseguiram uma ambulância. E ela seguiu para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Ao fazer contato com sua mãe, já em Sobral, fomos informados que lá, paciência e fé também foram as companhias de LAURA, pois somente pois somente três dias depois do acidente, LAURA pôde passar pela cirurgia, que, para a honra e glória de Deus, correu tranquila e está tudo bem, pois sabemos, assim como LAURINHA, que o Médico foi JESUS CRISTO e a enfermeira foi nossa mãe, MARIA.”

Testemunho de Conceição Teles – Coordenadora do Grupo Porta do Céu – Granja/CE

Fonte: http://www.rccfortaleza.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ou tire suas dúvidas. Paz e Fogo!